20 de dezembro de 2007

Tava afim de sacanear um vascaíno hoje...



Dizem que blogueiro sem assunto posta vídeos...


Papai é desses flamenguistas bem doentes. E tratou de ensinar-me desde cedo a escalação do flamengo, para não ter nenhum perigo de eu seguir pelo caminho errado...
Sim, porque meu irmão, coitado! Esse virou tricolor. Uma lástima!

Maior desgosto de papai!






Agora estamos, papai e eu tentando "fazer a cabeça" do meu sobrinho de 4 anos.
Mas sabe como é né, o pai é tricolor, ele "ainda" o vê como um herói... E fica difícil lutar c/ a ilusão de uma criança.
Acho que já é uma luta perdida.[:(]
Mas calma aí.


Ele pode até não virar flamenguista, mas antes de qualquer coisa, é preciso ensinar-lhe a NÃO ser vascaíno.
Hoje à tarde, estava assistindo GLOBO ESPORTE, eis que o "grande" Eurico Miranda dá uma entrevista. Chamei o guri aos gritos para apresentar-lhe o BICHO PAPÃO!!!
Rsrsrsrsrsrsrs..........

Ora, se ele não vai ser flamenguista que ao menos aprenda de pequeno a ODIAR o vasco(c/ letra minúscula mesmo).



É um vídeo super relacionado ao post!
É... eu estava afim de sacanear mesmo!



PS: eu sabia que tinha alguma coisa p/ escrever hoje... rsrs

3 comentários:

Aqui você NÃO tem o direito de ficar calado.

"Quando falares, cuida para que tuas palavras sejam melhores que teu silêncio."
Provérbio Indiano


ATENÇÃO: Cuidado ao publicar endereço de e-mails, MSN e afins. Pense na sua privacidade!

Apenas a Panela

Lavanderia Virtual Me leva com você! Turma do Amigão Na casa da Vovó Bruxas e Fadas Entre Marés: navegar é preciso! O que eu também não entendo Equilíbrio Distante Espírita na Net Oficina Espírita Re-Novidade Magnetismo Nova Poesia Ai, meus sais! Coisas Nossas...
 

©2009Apenas Nana |Customizado por Dulce Miller by TNB